Geral

PUBLICIDADE
 
     

Preço da gasolina chega a R$ 5,18 nos postos de Teresina

image

A Petrobras anunciou um novo reajuste do valor da gasolina. Em Teresina, o litro de combustível já está sendo comercializado no valor de R$ 4,99. Em um posto de combustível que fica no cruzamento da Avenida Homero Castelo Branco com a Avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina, o preço da gasolina aditivada chega a R$ 5,18.

É o segundo reajuste em menos de 10 dias, são 7 centavos a mais no preço do litro da gasolina nas refinarias. Com o preço regulado pelo dólar a tendência é de alta, e para o consumidor final a variação entre o menor e o maior preço chega a 16%.

De acordo com o vice-presidente do sindicato dos donos de postos de combustível, José Couto, a cada variação do dólar é esperado aumento no preço da gasolina. "A população anda com real no bolso, mas a gasolina está cotada em dólar, então o preço da gasolina cada vez que acontece qualquer coisa que o dólar sobe, a gasolina sobe. A petrobras é muito rápida nesses aumentos da gasolina e pode esperar que só tende a aumentar", alertou.

A situação é ainda mais difícil para quem utiliza o veículo para trabalhar, como motoristas de aplicativo e táxi. Por semana,  a média é de um tanque de combustível. Por mês eles investem 700 reais para desenvolveram a atividade na capital.

Fonte: Meio Norte

S-10 usada em roubo a bancos é encontrada. Helicóptero auxilia as buscas pelos criminosos

image

A S - 10 branca utilizada no assalto no banco do Brasil e Caixa Econômica de Campo Maior foi encontrada pela Polícia Militar na localidade Lajes Dois, município de Batalha.

Agora já são dois veículos utilizados no assalto recuperados pela PM. O primeiro na terça-feira, à noite, uma Frontier, em Piracuruca, após troca de tiros.

Nesta quinta-feira (2), um helicóptero da PM do Ceará já auxilia e faz busca aérea.

PM do CE chega em Piripiri para reforçar operação de captura de quadrilha

image

Cotar do Ceará chegou em Piripiri para reforçar a Polícia Militar do Piauí na captura da quadrilha de arrombadores e ladrões de bancos. Os criminosos estão na região após troca de tiros e baterem carro em Piracuruca.

As últimas 40 horas foram intensas para os policiais que estão na operação. Força Tática, Rone e Bope da PM-PI receberam apoio vindo do Ceará, através do Cotar.

Os criminosos explodiram agências bancárias de Campo Maior na madrugada de terça-feira (30). Desde então, a PM faz buscas e perseguição.

Mensagem da CHRISFAPI a todos os trabalhadores

image

A Faculdade CHRISFAPI parabeniza todos os trabalhadores neste dia que só ratificam a sua importância para o desenvolvimento de uma cidade, de uma nação. Nós temos imenso orgulho de participar da formação destes profissionais, pois o conhecimento é o alicerce para toda essa história.

Nosso abraço fraterno a todos!

PM apreende pistolas, carregador para fuzil e coletes balísticos em veículo de assaltantes de Banco

image

Após perseguição aos assaltantes do Banco de Campo Maior, houve troca de trios em Piracuruca e a colisão de um carro em que estavam os bandidos. Ele fugiram a pé e deixaram parte das armas no veículo.

São três pistolas, sendo duas glocks 9mm, ambas com celetor de rajadas, com dois carregadores com capacidade de 32 cartuchos, uma pistola de fabricação turca 9mm, um carregador para fuzil AK47 russo, calibre 7.62 e dois coletes balísticos.




Perseguição a assaltantes de banco, tiroteio e colisão de carro em Piracuruca

Bandidos fortemente armados e moradores de cidades da região assustados

image

Piracuruquenses assustados, em uma noite de perseguição policial, troca de tiros e ainda colisão de um carro, uma Frontier, próximo ao Comercial Ribeiro. Seus ocupantes estavam sendo perseguidos pela polícia.

São vários os relatos de moradores e a polícia faz alerta, dando conta da informação de que os indivíduos, após saírem do carro danificado, fugiram a pé e estão fortemente armados.

O Piripiri Repórter conversou com o comandante do 12º BPM, Ten Erisvaldo Viana, que informou que são indivíduos envolvidos no roubo ao Bando do Brasil de Campo Maior.

Piripiriense é encontrado morto em Piracuruca

image

Pedro Paulo foi encontrado morto, afogado, no Rio Piracuruca, na tarde de segunda-feira (29). Ele estava desaparecido há cerca de 20 dias.

Pedro Paulo era do bairro Petecas e tinha problemas com álcool e drogas.

Páginas/Navegar: