Membro do PCC é preso em Piripiri pela Polícia Civil
Ele revelou ter vindo à Piripiri para cometer um grave crime sob encomenda
0000-00-00 00:00:00Um membro do PCC - Primeiro Comando da Capital - , facção criminosa de São Paulo, foi preso em Piripiri e esteve a disposição da Polícia Civil.
Ele teria vindo ao municipio para praticar um crime grave, porém se envolveu em um acidente de moto, fazendo com que fosse levado ao Hospital de Piripiri e lá submetido ao raio-x para detectar alguma lesão ou fratura, mas foi constatado através do exame a presença de um revólver com o mesmo. A PM foi acionada e encaminhou o indivíduo à delegacia, onde pagou fiança pelo porte ilegal de arma, foi solto, mas depois interrogado pelo SIG - Setor de Investigações Gerais - , onde revelou sua origem do PCC e intenção criminosa em nosso município. Também na delegacia verificou-se através do sistema Infoseg, que havia contra o elemento um mandado de recaptura com relação a crimes cometidos na cidade de Serrolândia -BA.
O acusado foi levado à Teresina, para a Casa de Custódia, onde está a disposição da Comarca de Serrolâdia, para onde deverá ser recambiado.