PUBLICIDADE
 
     

Após sobreviver ao quinto acidente, piripiriense diz que ''acha bom'' por conta do DPVAT

Imagem

O piripiriense Raimundo Camelo do Nascimento, morador do bairro Fonte dos Matos, é um dos responsáveis pelo índice de acidentes registrados em Piripiri. Ele já sofreu cinco acidentes de trânsito, muitos deles saindo praticamente sem vida, como o que houve no último dia 22 de fevereiro, na estrada do Caldeirão. Raimundo sofreu uma pancada na cabeça e, inconsciente, foi levado ao Pronto-Socorro do H. R. Chagas Rodrigues e depois encaminhado ao HUT. Ele encontra-se em Piripiri há alguns dias e, como uma de suas primeiras providências, mandou consertar a sua moto. Ainda em estado de recuperação, ele já segue pilotando o veículo. E o pior: em estado de embriagues.

Segundo o filho de Raimundo, que pediu para que seu nome não fosse publicado, o pai sofre de alcoolismo. Ele se embriaga todos os dias, começando logo pela manhã. Algo que chamou atenção durante entrevista concedida ao site Piripiri Repórter é o fato de Raimundo ironizar o fato de sofrer constantes acidentes, chegando a dizer para o filho que gosta porque recebe o seguro DPVAT.

"Ele falou na minha cara que acha é bom porque recebe o seguro DPVAT. Ele já recebeu dois", disse.

A família já tentou muitas coisas para combater as atitudes de Raimundo, porém nada deu certo.

"Eu já fiz de tudo. Já tomei a moto. Já chamei a polícia para tomar. Ele não tem jeito. Não ouve a família e é triste ver esta situação. Uma hora ele sofre outro acidente por aí e não vai ter a mesma sorte", diz.