Deficiente auditiva foge de casa, em Piripiri, e família desconfia de casal que ela conheceu
Quem souber de seu paradeiro, 99013563
0000-00-00 00:00:00Regiane Maria, 27 anos, deficiente auditiva, fugiu da casa, no bairro Vista Alegre, em Piripiri, e não mais voltou. Quem souber de seu paradeiro, 99013563 e entrar em contato com a família, que se encontra desesperada.
Segundo e irmã, Regilene Maria, em entrevista ao site Piripiri Repórter, revelou informações de sua fuga. Pela internet, Regiane conheceu uma mulher que dizia ser de Teresina, que ficou em sua casa durante o carnaval, mesmo contra a vontade da família. Nesse período, a visitante teria sido má influência para Regiane, oferecendo-lhe, inclusive, bebida alcoólica e "feito a cabeça" da jovem. Na sexta-feira (20), quando estava marcado o retorno da visitante para Teresina, Regiane escondeu roupas em sua bolsa e também embarcou no ônibus para a capital. Segundo apurou a família na rodoviária de Piripiri, um homem de Caxias-MA teria pago as passagens.
A família irá registrar um B. O. nesta segunda-feira (23) na Delegacia de Polícia Civil. Por enquanto, a família investiga por conta própria através do nome e foto da tal visitante e do homem que pagou as passagens.