Assassino de Maria de Lourdes, que foi enforcada e queimada, é julgado no Fórum de Piripiri
Confira vídeos exclusivos de Deoclécio falando do dia do crime
0000-00-00 00:00:00Deoclécio Boa Ventura está sendo julgado no Fórum Desembargador João Turíbio, em Piripiri, nesta quarta-feira (3). Ele matou enforcada Maria de Lourdes Soares da Silva, 42 anos, portadora de problemas mentais, no dia 16 de outubro de 2010. Após matar, Deoclécio queimou o corpo. O acusado está sendo submetido a Júri Popular.
O corpo de Maria de Lourdes foi encontrado em uma mata próximo da Pi que liga a zona urbana de Piripiri ao Caldeirão. O corpo estava em estado de putrefação. Já fazia cerca de 10 dias após o crime.
Durante o julgamento, Deoclécio sorriu por diversas vezes, indignando mais ainda alguns amigos e familiares da vítima presentes. O advogado do acusado é Dr. Dulce. A promotora do caso é Dra. Everângela. Dr.Francisco João Damasceno é o juiz.
Na época do crime, o site Piripiri Repórter acompanhou com detalhes desde o local onde o corpo estava até o depoimento de Deoclécio, que concedeu entrevista ao site Piripiri Repórter e, friamente, alegou que estava sob efeito de drogas.