PUBLICIDADE
 
     

Após sofrer acidente e ficar em coma por 7 dias, jovem se recupera e diz: ''Moto, nunca mais!''

Imagem

Karlloz Hellyewssom Bandeira Silva, 20 anos, sofreu um acidente grave no último dia 17 de outubro, em Piripiri, sendo vítima de traumatismo craniano. Nesta semana, o jovem entrou em contato com a redação do PiripiriRepórter.com para falar de sua recuperação e nova percepção de vida. Ele ficou sete dias em coma.

"Fui direto para a UTI. Foram sete dias desacordado, em coma, respirando por ajuda de aparelhos. Hoje, de moto, eu quero é distância. Moto, nunca mais!", conta Karlloz.

Karllos pilotava uma moto bros e colidiu em uma pickup, que teria invadido a via. O motorista se evadiu sem prestar socorro. Ao cair, a vítima bateu com a cabeça. O acidnete ocorreu na Av. Tomaz Rebelo, em frente a Rádio FM Família.

Tendo recebido alta há alguns dias, Karllos diz que não se lembra do momento do acidente. Ele está na casa de seus pais, em Teresina. Na época do acidente, ele morava na casa da sua sogra, no residencial Petecas III.

Karllos, em entrevista concedida ao repórter Moisés Lopes, aproveitou a oportunidade para deixar um conselho aos usuários do trânsito, que tirou de sua experiência de quase morte.

"Que ande não só por ele, mas também pelos outros, que tenha responsabilidade. Somos todos vulneráveis", disse, agradecendo a todos que o socorreram após o acidente.