Menezes anuncia obras para a zona rural da cidade
Continuamos trabalhando com firmeza e o cidadão piripiriense é consciente disto, disse o prefeito
0000-00-00 00:00:00Na manhã de hoje (01/11), o prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, anunciou a construção de cinco quadras esportivas na zona rural do município, além da reforma de outras duas. As localidades Furnas, Pé do Morro, Vereda, Cupins e Sertão de Dentro serão as beneficiadas com um novo espaço para a prática esportiva e as comunidades Banda e São Luís terão suas quadras completamente reformadas. Além das quadras, a prefeitura também continua intensamente a recuperação e construção de novas estradas, como no caso do trecho de Olho d'água Grande até a Serrinha e também o trecho que liga o bairro crioli até a localidade Mulheres Organizadas.
Além das obras acima, que serão realizadas com recursos próprios, a prefeitura prepara para os próximos dias o início do processo para a construção de mais duas creches pró-infância, um novo centro educativo e o tão esperado Centro Administrativo.
"Continuamos trabalhando com firmeza e o cidadão piripiriense é consciente disto. São inúmeras obras esportivas, na educação, na construção de calçamentos e estradas, milhares de casas em convênio com a Caixa. Isto é resultado de muito trabalho e planejamento que temos realizado nos últimos anos. Não nos aproveitamos de obras de terceiros, como vi nestes dias um político comemorar uma obra de esgotamento sanitário para cidade. Comemorar todos nós comemorados, o que não pode é se apadrinhar como o responsável pela obra, que inclusive é uma emenda do nosso senador Ciro Nogueira. Mas é com muita alegria que iremos entregar nos próximos meses uma grande quantidade de obras como a UPA 24 horas, mais dois centros educativos, o Centro Administrativo e a grande modernização do trânsito da cidade, onde a empresa que venceu a licitação já está trabalhando no planejamento e até o final do ano irá colocar em prática. São obras que melhoram significativamente a vida do cidadão e que embelezam ainda mais o cenário urbanístico da cidade", disse Luiz Menezes.
George Mendes-Assessoria de imprensa