Loira e comparsa atacam mais uma vez e fazem moradores reféns no bairro Prado
Piripiri Repórter revela o nome dos dois!
0000-00-00 00:00:00A já famosa "loira sedutora" atacou mais uma vez no bairro Prado, segundo informou a Polícia Militar ao site Piripiri Repórter. Ela agiu com o mesmo comparsa.
A loira foi identificada como M. (O Conselho Tutelar entrou em contato com a redação e revelou que a mesma é menor, ao mesmo tempo que pediu para retirar o nome), de Capitão de Campos. O homem é Hudson, do bairro Floresta, em Piripiri.
Segundo a polícia, a dupla agiu na residência de uma senhora de nome Maria, no bairro Prado, que estava em casa com seu tio. O fato ocorreu na madrugada do último domingo (20). Os elementos arrombaram a casa, agrediram os moradores, os fizeram reféns e subtraíram uma quantia de dinheiro superior a R$ 700, 00 e um celular.
A dupla vem atacando em Piripiri, principalmente na zona sul da cidade. Semana passada, os mesmos elementos invadiram a casa de um outro morador também para roubar. No residencial petecas também há informações de uma ação deles. Um casal de namorados foi vítima. O jovem, inclusive, desmaiou no momento da abordagem.
A Polícia Militar faz buscas para localizar os suspeitos.