PUBLICIDADE
 
     

4 de Julho vence o Flamengo e se classifica para final do segundo turno!

Imagem

Debaixo de chuva o 4 de Julho recebeu o Flamengo na noite deste sábado, 03, no estádio Ytacoatiara, Debaixo de chuva o 4 de Julho recebeu o Flamengo na noite deste sábado, 03, no estádio Ytacoatiara, em Piripiri, em jogo decisivo por uma vaga na decisão do segundo turno do Campeonato Estadual. Classificado em primeiro lugar, o 4 de Julho tinha, além da vantagem de jogar em casa, tinha também a vantagem de jogar por um empate na prorrogação.

O Flamengo começou melhor, pressionando o 4 de Julho. A equipe Colorada errava muito passes e deixava o Flamengo jogar.

Aproveitando a instabilidade do time piripiriense, o Flamengo comandava as ações do jogo e chegou com perigo várias vezes à meta de Alysson. Dos 30 minutos até o final do primeiro tempo, o time rubro-negro mandou no jogo e só não chegou ao primeiro gol por falta por falta de sorte.

Mesmo sendo inferior, o 4 de Julho teve por meio de Juninho a sua melhor chance, com a bola batendo na trave, aos 30 minutos.

Aos 39 minutos, o 4 de Julho chegou mais uma vez com perigo, por meio de Jader.

A primeira etapa foi finalizada aos 47 minutos com o placar de em 0 a 0. O placar levava o jogo para a prorrogação e ainda favorecia o time do 4 de Julho, que jogava pelo empate na prorrogação.

O 4 de Julho iniciou o segundo tempo diferente. Em dez minutos já havia feito mais do que tinha realizado na primeira etapa.

Aos 20 minutos, Pretinho invadiu a área e quase marcou o primeiro.

O 4 de Julho mantinha a posse de bola e tomava as iniciativas do jogo. O Flamengo se defendia e procurava jogar no contra-ataque.

Aos 39 minutos, em bola alçada na área, Cloelson toca de cabeça, em no reflexo Herivelton defendeu colocando pela linha de fundo.

Em contra-ataque o Flamengo chegou com perigo aos 42 minutos, com Roni, em jogada pela esquerda do gol do 4 de Julho.

O Flamengo voltou a equilibrar o jogo e no final ficou aberto para os dois times.

Nos 4 minutos de acréscimos, os dois times continuaram a insistir. Aos 48 minutos, o Flamengo, por meio de Joniel chegou a marcar, mas o gol foi anulado pela arbitragem.

Prorrogação - O Flamengo começou o primeiro tempo da prorrogação procurando manter a posse de bola para tomar as iniciativas do jogo.

O 4 de Julho sem querer arriscar muito, se defendia. Mas foi o Colorado que, por meio de Roni, aos 10 minutos, de fora da área arriscou de perna esquerda e quase abriu o placar.

Já no primeiro minuto da segunda etapa da prorrogação, Pretinho invadiu a área, chutou cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos seis minutos, Alysson sai jogando errado. No rebote, Fábio chutou e Alysson, de maneira milagrosa, defendeu. A bola ainda bateu na trave.

Aos 13 minutos da segunda etapa, Pretinho, um dos melhores em campo, novamente em contra-ataque, invadiu a área e foi calçado. Pênalti para o 4 de Julho. O mesmo Pretinho bateu e marcou 1 a 0 para o Colorado piripiriense.

O Flamengo ainda chegou com perigo. Wilsinho defendeu em cima da linha, garantindo a vitória do time de Piripiri.

Imagens: TV Meio Norte/Texto: Portal Sem Fronteiras