G1 destaca perfil de piripiriense entre as vítimas da série de homicídios em Campinas
0000-00-00 00:00:00O piripiriense Daniel Vitor da Silva, 20 anos, foi relacionado pelo site G1 entre as 12 vítimas da série de homicídios em Campinas. Alguns dos Perfis, o site da Globo conseguiu e publicou fotos do rosto, não sendo este o caso do piripiriense, que aparece apenas algumas informações. Acompanhe:
Vítima: Daniel Vitor da Silva
Idade: 20 anos
Profissão: não identificada
Daniel Vitor da Silva era solteiro e natural de Piripiri (PI). O enterro ocorreu no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, na tarde de segunda-feira (13).
As 12 vítimas dos assassinatos em série ocorridos em Campinas entre a noite de domingo (12) e a madrugada de segunda-feira (13) tinham idades entre 17 e 30 anos e foram executadas em cinco bairros da cidade em um período de cinco horas. A Polícia Civil contabiliza pelo menos 53 fragmentos de balas utilizadas na ação, em um crime ainda sem a identificação de responsáveis. Entre os mortos, cinco nem sequer tinham ficha criminal. A polícia não informou quais deles tinham ficha e quais os crimes.
Outras vítimas:
Vítima: Sadrack Santana Galvão
Idade: 25 anos
Profissão: ainda não identificada
Sadrack Santana Galvão foi o primeiro caso da série de homicídios na cidade. O enterro ocorreu na manhã de terça-feira (14), no Cemitério dos Amarais.
Vítima: Peterson Rodrigues Calderari
Idade: 17 anos
Profissão: trabalhava na construção civil
Peterson Rodrigues Calderari estava sentado na calçada com o irmão Patrick da Silva, de 19 anos, e outros dois colegas comendo pizza quando foi abordado pelos suspeitos e morto. A Polícia Civil encontrou no local cápsulas de 380 e 9mm. Único adolescente morto na chacina no bairro. Ele era solteiro e foi enterrado na segunda-feira (13), no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.
Vítima: Patrick Hernandes da Silva
Idade: 19 anos
Profissão: trabalhava na construção civil
Patrick Hernandes da Silva estava junto com o irmão Peterson Rodrigues Calderari. Ele era solteiro e foi enterrado na segunda-feira (13), no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.
Vítima: Wesley Adiel Lopes
Idade: 19 anos
Profissão: soldador
Wesley Adiel Lopes era solteiro e no registro do caso na polícia consta que morava do Jardim Shangai. Durante o velório, no Cemitério dos Amarais, o corpo dele foi retirado para uma nova perícia. O fato causou revolta entre os familiares.
Vítima: Alex Sandro Giovanelli de Carvalho
Idade: 30 anos
Profissão: trabalhava como segurança
Alex Sandro Giovanelli de Carvalho deixa uma filha de 8 anos. Segundo testemunhas, ele comprou uma pizza depois do trabalho e dividiu com os amigos. Integrante da torcida Tricolor Independente, foi homenageado pelos amigos que estavam uniformizados com a camisa do grupo. O caixão também estava com uma bandeira do time. Ele foi enterrado no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, conhecido como Amarais.
Vítima: Jailson da Costa Silva
Idade: 28 anos
Profissão: ainda não identificada
Jailson da Costa Silva era solteiro e morador do mesmo bairro onde ocorreu a morte. O velório e o enterro ocorreram no Cemitério Parque das Flores, na segunda-feira (13).
Vítima: Gustavo de Sousa Moura da Silva
Idade: 21 anos
Profissão: trabalhou em um mercado no bairro Taquaral e em uma loja de roupas
Vítima: Diego Dias Coelho
Idade: 24 anos
Profissão: entregador
Com informações do G1/Adaptação: PiripiriRepórter.com