Criança amanhece morta e polícia e conselho tutelar foram acionados
A mãe dormia com a criança. Fato ocorreu no bairro Prado
0000-00-00 00:00:00Uma criança do sexo feminino, Maria Clara, de 6 meses de idade, amanheceu sem vida e causou estranhesa na vizinhança. Segundo o relato da mãe da criança, Adriana Alves Freitas, que dormia com a criança, por volta das 4 da manhã acordou e colocou o bebê para arrotar, voltando a dormir. Ao amanhecer, a criança não apresentava sinais vitais, estava sem vida. A família mora no bairro Prado, em Piripiri. O corpo foi levado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde a assistente social de plantão, ao tomar conhecimento do fato, acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. O fato ocorreu neste domingo (1).
“A equipe do hospital achou estranho, nos acionou e estamos acompanhando o caso. A criança havia nascido prematura e, possivelmente, a família não estaria dando a assistência necessária à criança”, comentou o presidente do Conselho Tutelar de Piripiri, Glaydstone Rocha.
O que causou estranhesa na equipe do hospital que atendeu a ocorrência, além do relato da mãe, foi o fato de na noite deste sábado (31/08) a criança não apresentava problemas de saúde. A imagem em destaque na reportagem foi registrada pela tarde.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada e se desloca para Piripiri para levar a criança e realizar uma perícia técnica.