PUBLICIDADE
 
     

Mulher é assassinada e queimada dentro da própria residência

A família aponta o suspeito do crime

Imagem

Maria dos Remédios de Souza, 41 anos, conhecida como “Nem”, foi encontrada no início da madrugada carbonizada em sua residência, localizada no bairro Pedreira. Familiares avistaram o fogo e tentaram socorrê-la, porém já a encontraram sem vida.

Maria dos Remédios morava só, em uma casa meio isolada, em um trecho escuro. Segundo familiares, a vítima estava sendo perseguida por um individuou identificado como “Maranhão”, que tentava manter relações sexuais com a mesma. “Ele queria fazer sexo anal com ela, mas ela não queria“, afirma Luize Dayane de Souza, sobrinha da vítima.

O corpo foi enviado à Teresina para análise, porém a família revela que acredita que Maria dos Remédios foi assassinada e depois foi carbonizada, para despistar as investigações. A porta foi encontrada arrombada quando os familiares chegaram à casa, por volta de 00:40 desta quarta-feira (3).

“Pelo jeito ela foi morta e depois queimada”, complementa Luize.

NA NOITE ANTES DO CRIME:

Ainda segundo informações, na noite que antecedeu a morte de Maria dos Remédios, ela ficou até às 21h30min na casa de familiares assistindo uma novela da Globo e comentava que na manhã desta quarta-feira (3) iria ao centro conseguir alimentos, pois estava sem. Pedir alimentos era uma das formas que ela se sustentava, além do benefício Bolsa Família que recebia.

A família relata que Maria dos Remédios era uma pessoa alegre, que gostava de dançar, era sua opção morar só e que nunca fez mal a ninguém.

Repórter Moisés Lopes - Direto do Local do Fato