PUBLICIDADE
 
     

Comerciante que entregou receptador para a polícia desabafa após vê-lo na rua

Imagem

Mazin Construções diz estar indignado com a justiça após identificar o receptador das peças de sua moto, furtada há alguns meses e encontrada sem as rodas, na época. O suspeito foi conduzido à delegacia com o apoio da PM.

Leia o desabafo na íntegra:

“Em ação conjunta com sgt Edmar e W. Silva ontem recuperei as "partes” da pop 100 roubada, prendendo o elemento que praticou o furto, mas nosso código de leis está caduco, pois entreguei o vagabundo chamado A(...) à Polícia , o mesmo saiu da cadeia 2 horas depois de pagar fiança.

Mesmo sendo flagrado em sua casa com as partes da moto roubada e outras vendidas, as quais também recuperei e encaminhei o comprador para responder por receptação.

Como é que ficamos nessa situação onde o bandido tem voz e vez e cidadão sem segurança nenhuma, pois os bandidos são aprendidos e soltos com pagamento de fiança?

O que adianta a Polícia prender o menor infrator, se o Conselho Tutelar o solta na mesma hora.

Está aí minha indignação, que por mais que a gente tente se proteger desses infratores os mesmos se dispõe da lei, pois sabem que cometendo delitos e com o pagamento de fiança estarão na rua para praticá-los novamente”, disse.