PUBLICIDADE
 
     

´Estou muito feliz em retornar´, afirma Jorge Pinheiro, novo técnico colorado.

Campeão em 2011, novo técnico do 4 de Julho foi apresentado ao elenco. Primeira missão é levar o time ao G4

Imagem

O elenco do 4 de Julho conheceu, na tarde desta terça-feira (26), o seu novo comandante. Campeão piauiense pelo clube em 2011, o técnico Jorge Pinheiro volta a treinar o time no Estadual após a saída de Nelson Mourão. Durante a apresentação, o treinador não escondeu a alegria de retornar ao Colorado.

- Estou muito feliz em retornar para o clube. Gosto de trabalhar, do ambiente, do trabalho da diretoria – afirma o treinador.

De volta a Piripiri, sede do Colorado, o treinador aproveitou o treino da terça-feira apenas para observar e conversar com os membros da comissão técnica. A primeira meta, de acordo com ele, é conhecer os 26 jogadores que tem à disposição para a disputa do Campeonato Piauiense. Em seguida, saber se há ou não necessidade de contratação.
- Nesse momento, estou apenas conhecendo o grupo, sabendo qual é a avaliação da comissão técnica e vendo se há necessidade de contratar ou apenas continuar o trabalho que vinha sendo feito – adianta Jorge Pinheiro.

No último domingo (24), o 4 de Julho começou sua reação no Estadual. Depois de um empate e três derrotas, a equipe assegurou sua primeira vitória e deixou a lanterna da competição. O alvo agora é o G4. Com quatro pontos, o Colorado está a uma vitória do Barras, quarto colocado com sete pontos.

- O primeiro passo é reverter a situação e chegar ao G4. Seria muito bom ser campeão novamente. A vontade é fazer um grande trabalho e conquistar o título – disse o treinador.
Com a intenção de começar a caminhada rumo às primeiras colocações, o 4 de Julho recebe, na noite de sábado (2), o Cori-Sabbá. O confronto acontece na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, e é válido pela sexta rodada do Piauiense.