PUBLICIDADE
 
     

Após ameaças, protetora de animais recebe apoio e proteção da PM

'Dona Solimar não está só!', avisa comandante da PM

Imagem

Uma piripiriense, que recentemente sofreu ameaças por alimentar animais de rua, agora conta com a proteção da Polícia Militar.

Em entrevista ao Piripiri Repórter, Dona Solimar relatou como se sentiu diante das ameaças e do que ela chamou de tentativa de homicídio. Ela afirmou que isso não a intimidou a parar de alimentar os animais, devido ao amor e à compaixão que sente por eles.

Dona Solimar, como é conhecida na cidade, atua voluntariamente como protetora de animais. Na última semana, a senhora foi vítima de ameaças, agressão verbal e uma tentativa de homicídio.

A PM, que se solidarizou com a causa, procurou Dona Solimar e ofereceu patrulhamento durante suas saídas para alimentar os animais carentes.

Dona Solimar sofre de diversos problemas de saúde, tornando a situação ainda mais preocupante. Toda a comunidade piripiriense expressou indignação e repúdio ao ato de violência.

Quem deseja ajudar a causa de Dona Solimar pode efetuar uma doação através da chave Pix: 86 99549-6240, em nome de Isa Lima Damasceno.