Prefeitura de Piripiri premia escolas que mais venceram no JEPIR 2024
Os campeões dos campeões! 2 escolas se destacaram, uma da rede pública e outra da rede privada
2024-12-24 09:00:26A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio das secretarias SEJUCE, SEDUC e SECOM, realizou nesta segunda-feira (23/12) a cerimônia de entrega dos troféus das campeãs do JEPIR 2024, no auditório Milton Vieira. As grandes campeãs deste ano foram as escolas Liceu e Arimatéa Tito, que conquistaram 16 troféus cada.
A prefeita Jôve Oliveira Monteiro parabenizou a todos os envolvidos no evento e destacou a importância do trabalho coletivo. “Foi um trabalho de gigantes e deu tudo certo. O JEPIR deste ano foi realizado em dezembro devido às eleições, mas tudo correu bem. Agradecemos ao empenho da SEJUCE e da SECOM. As escolas Liceu e Arimatéa Tito foram as campeãs, com 16 troféus cada uma”, afirmou.
O vice-prefeito Hilton Osório também esteve presente e ressaltou a importância da premiação para todas as escolas participantes. “Foi muito bom ver tantas equipes se destacando. Não foram apenas o Liceu e o Arimatéa que se saíram bem, todas as escolas mereceram reconhecimento”, disse.
Marcifran Costa, secretário da SEJUCE, agradeceu a todos os atletas e colaboradores. “Foram duas escolas que mais venceram: Arimatéa e Liceu. Só temos a agradecer a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste grande evento esportivo”, destacou.
Daniele Silva, diretora do Arimatéa, falou com entusiasmo sobre a conquista de seus alunos. “Valorizaram muito essa conquista. Eles lutaram e foram campeões. Só temos a agradecer à gestão e à organização do JEPIR”, afirmou.
Carlos Eduardo, atleta do Arimatéa Tito, também compartilhou sua felicidade ao conquistar três medalhas de ouro no badminton. “Estou muito feliz com as vitórias e com a oportunidade de representar minha escola”, concluiu.
O JEPIR 2024 contou com a participação de diversas modalidades esportivas, como futsal, voleibol, natação, handebol, badminton (individual e em duplas), atletismo, xadrez, queimada, karatê, jiu-jitsu e dama. Criado em 1992 pelo professor Augusto Ferro, o JEPIR já celebra 32 anos de história, promovendo integração esportiva entre as redes de ensino municipal, estadual, privada e o IFPI (Instituto Federal do Piauí).