PUBLICIDADE
 
     

Casal tem moto tomada de assalto na porta de casa em Piripiri

O casal estava chegando dsma igreja quando foi abordado pelo assaltante

Imagem

Na manhã deste domingo, 8 de setembro, uma moradora da Rua José Alberto Matias, no bairro São João, vivenciou momentos de tensão ao ter a moto de seu esposo, uma POP 110 preta do ano de 2016, placa PST0A90, roubada por um homem armado. 

Crisneide, que retornava de um ensaio da igreja onde congrega, contou que ao descer da moto e entrar em casa, foi abordada por um rapaz branco, baixo e forte, vestido com bermuda e camisa. “Ele mandou meu marido (Antônio Francisco) passar a chave da moto, dizendo que não estava brincando. Ele estava com a mão debaixo da camisa, como se estivesse armado”, relatou Crisneide.

Ela explicou que, apavorada com a situação e pensando na segurança do bebê que está esperando, rapidamente pegou a chave e entregou ao esposo. “Eu vi meu marido lá fora e aquele rapaz mandando ele passar a chave. Fui até dentro para pegar a chave e entreguei para ele”, disse.

Após receber a chave, o ladrão saiu em alta velocidade com a moto. O esposo de Crisneide imediatamente correu para registrar um boletim de ocorrência. Um vizinho que testemunhou a cena afirmou que o ladrão quase perdeu o controle ao passar por ele enquanto fugia.

Crisneide fez um apelo à comunidade: “É muito triste passar por isso. Precisamos estar atentos e nos proteger. Que ninguém mais passe pelo que nós passamos hoje”.