PUBLICIDADE
 
     

Enfermeira Remedinha não resiste e vai a óbito

A piripiriense de 51 anos havia sofrido um acidente na segunda-feira

Imagem

É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Remedios Medeiros, a Remedinha. Ela era enfermeira no Hospital Regional Chagas Rodrigues e técnica de enfermagem do posto da comunidade Banda.

Remedinha sofreu um acidente de moto na última segunda-feira e, infelizmente, não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (4).

Remedinha residia na comunidade Caldeirão, que está de luto neste momento. 

Nossa solidariedade a todos da família, colegas e amigos. 

ACIDENTE

O acidente grave foi registrado na noite de segunda-feira (1) no município de Piripiri. A enfermeira ficou em estado grave foi socorrida pelos colegas profissionais de saúde.

Remedinha estava com seu esposo, Pedro, em uma moto quando o pneu estourou. Eles estavam na rodovia que liga Piripiri ao Caldeirão, já perto do Engancho. Ambos estavam indo trabalhar: ela no hospital e ele na Agespisa, como vigilante. 

O casal reside na comunidade Caldeirão. Ela é enfermeira no Hospital Regional Chagas Rodrigues e técnica de enfermagem no posto de saúde da comunidade Banda.

Pedro teve apenas escoriações. Já Remedinha teve uma pancada na cabeça e seu estado precisou de mais cuidados. Ela foi transferida do Hospital Regional de Piripiri para o Hospital de Urgência de Teresina.