PUBLICIDADE
 
     

Corpos de crianças que morreram carbonizadas são liberados para sepultamento em São José do Divino

Crianças brincavam em casa quando atearam fogo em um colchão. Velório será em creche municipal

Imagem

Os corpos das três crianças que morreram carbonizadas no incêndio ocorrido em São José Divino serão liberados nesta terça-feira (30) pelo IML de Teresina. A informação foi confirmada ao Portalodia.com pelo diretor do Instituto, o médico-legista Antônio Nunes. A liberação acontece oito dias após a morte das crianças. O velório ocorrerá na creche Municipal Amanda Sampaio de Cerqueira às 15h desta terça-feira (30). Logo em seguida o sepultamento acontecerá ás 18h no cemitério do triunfo.

As vítimas eram duas irmãs e um primo com idades entre 1 e 2 anos. As irmãs foram identificadas como Maria Nicole da Silva Coelho (2 anos) e Antônia Bianca da Silva Coelho (1 ano e 3 meses); e o primeiro, identificado como Antônio Gael Silva de Araújo.

Segundo Antônio Nunes, falta apenas um laudo dos três que foram produzidos para que os corpos das crianças sejam entregues à família. Familiares estão vindo nesta manhã de São José do Divino para Teresina para receber os corpos e velá-los. “A nossa previsão é que antes do fim da manhã os corpos sejam devidamente liberados com os laudos cadavéricos todos certinhos para serem entregues aos parentes”, explicou Antônio Nunes.

*Crianças brincavam em casa quando atearam fogo em um colchão*

No último dia 22 de janeiro, três crianças foram encontradas mortas com os corpos carbonizados em uma casa no Assentamento Carolina, na zona Rural do Município de José Divino. O Portalodia.com apurou que as crianças brincavam na residência quando resolveram atear fogo em um colchão. As chamas logo se espalharam sem que elas conseguissem deixar o imóvel.

Uma guarnição da PM chegou a ser acionada, mas quando chegaram até o local os policiais já encontraram as crianças sem vida. Os corpos de Nicole, Antônia Bianca e Antônio Gael foram removidos pelo IML de Parnaíba e trazidas para Teresina para realização dos exames cadavéricos e emissão dos laudos.

Fonte: Portal O Dia