PUBLICIDADE
 
     

Homem que matou e esquetejou empresária é preso em Cocal de Telha

Foragido, o criminoso estava estava morando em uma casa de palha, na mata

Imagem

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública (DINTE-SSP e DIPC), da Diretoria de Operações de Trânsito-DOT e do GPM de Cocal de Telha, deu cumprimento, nesta quinta-feira (18), ao mandado de prisão em desfavor de G.S.S., de 56 anos de idade.

Após trocas de informações com a Polícia Civil da cidade de Vitorino Freire, que indicavam que o foragido estivesse na região, a equipe da Polícia Civil da Seccional de Campo Maior passou a realizar diligências investigativas, chegando a localizar G.S.S. na zona Rural de Cocal de Telha - PI, onde ele residia no meio da mata, em uma casa de palha sem levantar nenhuma suspeita de envolvimento com o crime, utilizando ainda o nome falso de Domingos.

Conforme apuração do PIRIPIRI REPÓRTER, contra o indivíduo, havia um mandado de prisão em aberto por assassinar e esquartejar, em concurso com mais duas pessoas, a empresária Maria Hilda da Silva Ferreira, de 32 anos, conhecida como Leuda, no município de Vitorino Freire, cidade a 300 km de São Luís - MA, em março de 2020.

Cabe destacar que Franciane Lima da Rocha e Maylson Régis foram condenados e presos pelo cometimento do crime. Entretanto, G.S.S. encontrava-se foragido até a data de hoje.