PUBLICIDADE
 
     

Com grupo pacificado, Karyne do Rodrigão deve ser candidata única em Cocal de Telha

Oposição no município sofre com a escassez de lideranças competitivas

Imagem

A disputa pela prefeitura do município de Cocal de Telha deve ser com a candidatura única da atual prefeita Karyne do Rodrigão (PSD). A articulação política da prefeita entrou 2024 com as últimas pendências resolvidas.

A ex-prefeita Ana Célia, que andou com a relação estremecida e era dúvida no palanque da atual gestão, declarou apoio a Karyne e sairá como candidata a vereadora por um partido da base aliada.

Já Dr. Marcos Vinícius, que foi o candidato de oposição na eleição 2020 em Cocal de Telha, também declarou apoio a Karyne do Rodrigão e deve ser candidato a vereador.

Da Câmara Municipal é improvável sair um candidatura oposicionista, isso porque dos nove vereadores que compõem o Poder Legislativo todos são da base da gestora. O presidente da Casa, vereador Leandro, por exemplo, é um dos entusiastas da reeleição.

O grupo também está pacificado entorno da continuidade de Professor Andrade como candidato a vice na chapa. A oposição, por sua vez, sofre com a escassez de uma candidatura competitiva a pouco menos de oito meses do registro dos nomes que estarão nas urnas em outubro. 

Fonte: Diário de Campo Maior