PUBLICIDADE
 
     

Homem é vítima do golpe da 'falsa transferência' em Piripiri e perde a moto

Imagem

Um morador do município da Lagoa de São Francisco foi vítima do golpe da falsa transferência em Piripiri.

Segundo informações repassadas ao PIRIPIRI REPÓRTER, a vítima anunciou em suas redes sociais a venda de sua moto, um Honda Fan de cor preta. Logo em seguida uma melhor entrou em contato com a vítima e pediu o numero de telefone.

Momentos depois uma pessoa mandou mensagem no WhatsApp da vítima, porém não se tratava da mulher, mas se um homem que relatava ser morador da cidade de Piracuruca, mais precisamente na localidade Alto Alegre. Detalhe: Alto Alegre pertence ao município de São João da Fronteira.

O golpista marcou um local para se encontrar com a vítima, na localidade Banda, próximo ao açude Caldeirão. Antes de vir a Piripiri o suspeito enviou um comprovante de pagamento no valor de R$ 4.000,00 mil, porém o dinheiro não havia caído na conta da vítima.

Após se encontrarem no local informado, a vítima questionou o homem que afirmou que seu filho havia feito o pagamento, mas como era sexta-feira, o dinheiro deveria cair somente na segunda-feira. A vítima entrou a moto e os documentos ao suspeito que retornou (supostamente) para Piracuruca.

Na segunda-feira a vítima viu que o dinheiro não tinha caído na conta e foi questionar o homem. E foi nesse momento que ele  percebeu que estava bloqueado e que havia caído em um golpe.

Um Boletim de Ocorrência foi feito na delegacia e o caso esta sendo investigado pela Polícia Civil.