PUBLICIDADE
 
     

Homem é preso por furtar jarro de plantas em Pedro II

Com várias passagens por crimes patrimoniais, a justiça determinou que ele fosse preso; prisão pedida e efetuada pela Polícia Civil

Imagem

A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Pedro II, sob o comando do delegado Maycon Rodrigues, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais J. de S. V., de 28 anos, por crime contra o patrimônio na cidade de Pedro II, nessa segunda-feira (10). Ele furtou um jarro de plantas de um hotel. Ele já tinha com várias passagens por crimes patrimoniais.

O indivíduo já era bastante conhecido da polícia e recorrente na prática de furtos na região, razão pela qual o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, na qual foi deferida pela justiça e cumprida pela equipe de Polícia Civil que o encaminhou à delegacia de Pedro II para as providências legais cabíveis e onde estará à disposição da justiça.

Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019), a Polícia Civil não realiza mais a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.

O delegado Maycon destaca o empenho da equipe nas diligências referentes ao caso e reafirma o compromisso com a segurança da população de Pedro II.