PUBLICIDADE
 
     

Policial de Esperantina é baleado e suspeito está foragido

Imagem

Um policial militar foi baleado na manhã desta terça-feira (27.jun), durante operação no município de Madeiro, no norte do Piauí. Trata-se do comandante da 2ª Cia do BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior) de Esperantina, o Tenente Madislan de Sousa.

Conforme o delegado de Esperantina, Ayslan Magalhães, a Polícia Civil e Militar cumpria mandados de busca e apreensão na cidade de Madeiro, quando foi recebida a tiros na residência de um dos suspeitos.

O Tenente Madislan teria sido baleado no ombro e foi socorrido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), no município de Parnaíba. Ele está bem.

As forças de segurança continuam na cidade de Madeiro em busca do homem que atirou contra os policiais e que esta foragido.

A Polícia Civil divulgou a foto do acusado de atirar contra a polícia e balear um policial militar na manhã desta terça-feira (27.jun), no município de Madeiro, no norte do Piauí. Ele foi identificado como Apolinário Lopes de Aguiar.

Segundo a polícia, o alvo era suspeito de fabricação de armas caseiras, que conseguiu fugir. As equipes seguem as buscas na região.

Conforme o delegado Ayslan Magalhães, ao Revista AZ, a polícia civil e militar cumpria mandados de busca e apreensão na cidade de Madeiro, quando foi recebida a tiros na residência de um dos suspeitos. O tenente Madislan está bem, foi socorrido e transferido para Parnaíba.

Ainda de acordo com o delegado, a população pode denunciar pelo WhatsApp: (86) 99406-8019.

Fonte: RevistaAZ