PUBLICIDADE
 
     

Em Boa Hora, Real Sociedad é campeão da Copa Cidade após vencer o BH City

Imagem

O Campo Coelhão, em Boa Hora reuniu na tarde do último domingo (18), uma multidão de pessoas que foram assistir a final da Copa Cidade entre os times do BH City e Real Sociedad. 

O Campeonato é organizado pela Prefeitura de Boa Hora através da Secretaria Municipal de Esportes e homenageou os ex-jogadores jogadores Justino Filho (Ouro) e Antônio de Carvalho (Bena). 

O prefeito Francieudo Canuto esteve na beira do campo e assistiu toda a partida ao lado do vice-prefeito Chiquinho Senador, da Primeira dama professora Gefesony, dos vereadores Epitácio, Frank Ribeiro e Júnior Senador e dos secretários da gestão municipal. 

Em um jogo bastante equilibrado, a equipe do Real abriu o placar no início do segundo tempo. Quando o jogo já seguia para os minutos finais a equipe do BH City buscou o empate e levantou as torcidas. 

A decisão foi para as penalidades e a disputa foi mais equilibrada ainda, foram 15 batedores de cada time e o Real Sociedad conquistou o tão sonhado titulo de campeão. 

Considerado o maior campeonato da história do município, a competição reuniu durante a disputa da final um grande público, tanto de Boa Hora, como de municípios vizinhos. 

Além de proporcionar diversão, entretenimento, atrair visitantes e incentivar o esporte, a competição movimentou a economia local, produzindo renda, através da geração de empregos temporários. 

Muitos ambulantes venderam produtos alimentícios e bebidas nos arredores do campo e uma grande movimentação nos pontos comerciais da cidade que já vive em clima de festejos. 

O secretário municipal de esporte Diouro, disse que o sentimento é de gratidão a Deus e ao prefeito Francieudo. “O sentimento que trago comigo hoje no encerramento desse campeonato é de gratidão, gratidão a Deus por ter nos proporcionado a graça de realizar essa competição esportiva e ao nosso prefeito Francieudo por todo apoio necessário. Aproveito para agradecer também a parceria com todas as secretárias municipais e aos parceiros que ajudaram na realização desse grande evento”, disse o secretário. 

O prefeito Francieudo Canuto parabenizou as esquipes e destacou a importância do evento para o município, “Só quero parabenizar todos que participaram, os times da cidade e do interior e estamos honrando mais uma vez com o nosso compromisso que é pagar na hora, essa é a nossa bandeira”, disse o prefeito. 

O vice-prefeito Chiquinho Senador parabenizou todas as equipes envolvidas. “Esse foi o maior campeonato já realizado em nosso município e quem veio viu um espetáculo de público e um grande jogo. Quero parabenizar a todos que participaram e os finalista que levaram o título de campeão e vice”, finalizou o vice-prefeito. 

Foram premiados o jogador revelação Pedro, os artilheiros Regis e Leozinho, e o melhor goleiros Ronaldo.  Todos receberam um prêmio no valor de 300 reais. 

O público conheceu ainda a musa da Copa Cidade Anísia Regina e a vice-Musa Rayla Fontenele.

Durante a entrega do título de campeão na Praça Matriz teve show ao vivo com Mael Cantor.