PUBLICIDADE
 
     

GOLPE DO ‘NAMORO GOSPEL’: Piripiriense é acusado de dar golpe em mulher

Imagem

Uma mulher, natural da cidade de Maranguape-CE, conheceu um homem residente em Piripiri por meio de um aplicativo evangélico de relacionamento. Estavam em situação de namoro virtual. No final, a mulher foi alvo de um golpe e teve prejuízo financeiro. Ela entrou em contato com o PIRIPIRI REPÓRTER, fez a denúncia contra o homem e pediu para não ser identificada. 

ENTENDA

Durante uma conversa, o homem, que se apresentava por um nome de iniciais V. A. C., relatou que seu filho estava muito doente e precisava de ajuda financeira para uma cirurgia urgente, no valor de R$ 2.800,00. Sensibilizada com a história, a mulher realizou a transferência em dinheiro. O PIX foi feito para a conta de um “amigo” dele.

Algum tempo depois, a mulher percebeu que algo estava errado.  Ao pesquisar o nome do destinatário nas redes sociais, ela percebeu que o nome desse “amigo” era o do próprio “namorado”, ou seja, ele se apresentou com nome falso.

Após investigações, a vítima descobriu que o indivíduo era casado e conseguiu falar com a esposa do golpista, que afirmou que ele tem o hábito de fazer “coisas erradas”. 

A vítima recebeu de volta R$ 1.000,00, mas sabe que dificilmente verá o restante do dinheiro. Embora não queira se identificar, a mulher faz um apelo para que o golpista devolva a quantia que falta.