PUBLICIDADE
 
     

Mulher visita suspeito no hospital e é flagrada com drogas na bolsa em Piripiri

Flagrada pela PM, ela apontou onde teria mais e uma relevante quantidade foi apreendida

Imagem

Um homem foi baleado após atentar contra policiais da Força Tática, na tarde deste sábado (29), no residencial Novo Mundo, em Piripiri.

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo PIRIPIRI REPÓRTER, o serviço de inteligência obteve informações do local onde o suspeito estaria. "TS9", como é conhecido, ao ver os policiais efetuou disparos de arma de fogo. Os PMs, diante desta reação, revidaram e o balearam.

A polícia o levou o homem alvejado ao pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. A arma de fogo dele foi apreendida, um revólver calibre 38, municiada.

O homem possui dois mandados de prisão em aberto, suspeito de crimes de homicídio em Piripiri.

DROGA APREENDIDA DE MULHER QUE FOI VISITAR SUSPEITO NO HOSPITAL 

Enquanto a ocorrência estava em andamento, uma mulher apareceu no Hospital e se identificou com esposa do suspeito. Mas a PM tem informações de que a verdadeira mulher de TS9 mora em Teresina e  inclusive deu à luz recentemente a uma criança.

A mulher chegou com uma bolsa no local, o que levantou suspeitas pelos policiais. A guarnição conversou com a mulher e após uma verificação no objeto, foram encontrados uma porção de maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à suspeita.

Antes de ser levada para a delegacia, a suspeita indicou um endereço, a PM foi até o local informado e na residência foram encontrados mais drogas, balança de precisão e outros apetrechos. 

O material apreendido foi levado para o distrito policial de Piripiri para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.