PUBLICIDADE
 
     

Número de acidentes preocupa autoridades; polícia intensifica blitz

Piripiri já soma 4 mortes por acidentes neste ano

Imagem

O número de acidentes fatais no município de Piripiri vem chamando a atenção das autoridades. Os dados preocupam em específico a Polícia Militar, que intensificou as ações incluindo blitz.

Conforme apuração do PIRIPIRI REPÓRTER, no Hospital Regional Chagas Rodrigues, que atende cerca de 22 cidades do Território dos Cocais, registrou 1500 atendimentos de vítimas de acidentes, uma média de mais de 100 acidentes por mês. 

“Os números preocupam. Neste ano os acidentes envolvendo motos e carros seguem aumentando e infelizmente já conta com 4 óbitos. Vamos intensificar as ações e principalmente conscientizar a população, visto que a maioria dos casos estão relacionados a embriaguez ao volante, uso de celular enquanto dirige e o excesso de velocidade”, explica Capitão Vicente, comandante da 1ª CIA do 12º BPM, durante uma blitz realizada na cidade.

O mês de Maio é conhecido pela intensificação de ações relacionadas ao trânsito de todos os órgãos da sociedade. Recentemente, Piripiri, foi convidada a iniciar a campanha do “Maio Amarelo”, reunindo a Prefeitura Municipal, com demais órgãos públicos e a sociedade em geral.