PUBLICIDADE
 
     

Suspeito de cometer vários homicídios em Piripiri é preso pela Polícia Civil

Imagem

Uma operação da Polícia Civil, em conjunto com a Força Estadual, conseguiu localizar e prender um homem suspeito de cometer vários homicídios em Piripiri. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (23).

SSP prende suspeito de vários homicídios na cidade de Piripiri  

 

A Secretaria de Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), com apoio da 6º Delegacia Regional de Polícia Civil de Piripiri, prendeu na tarde dessa quinta-feira (23), um homem identificado pelas iniciais I.M.G, suspeito de vários homicídios no município.  

De acordo com o inquérito policial, o preso é suspeito de assassinar no dia 04 de fevereiro desse mês, no bairro Santa Maria, em Piripiri, um homem identificado como José Marcos da Silva, que estava em sua residência, quando o suspeito invadiu o local e efetuou os disparos. A investigação aponta que o crime teria motivação passional. 

O Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Delegado Matheus Zanatta, afirmou que I.M.G, também tem participação no homicídio de uma mulher no dia 18 desse mês, no bairro Padro, em Piripiri. A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. “Essa prisão é muito importante já que esse homem é suspeito de vários homicídios no município, inclusive de uma mulher no último fim de semana. Ele já responde por várias ações criminosas e possuía dois mandados de prisão em aberto pela prática homicídios”. explicou Zanatta.  

Segundo informações apuradas pelo PIRIPIRI REPÓRTER, a polícia obteve informações de onde estaria localizado um homem foragido, acusado de diversos homicídios na cidade. Uma força tarefa foi montada e ele foi preso em uma região do Jenipapeiro.

Segundo a polícia, o homem é considerado de alta periculosidade e é acusado de ter participação em homicídios recentes no município. Após a prisão,  homem, que não teve o nome divulgado, foi conduzido ao distrito policial e deverá ser transferido para o sistema prisional.