PUBLICIDADE
 
     

Projetos de incentivo a artistas locais e de acompanhamento psicoterapêuticos à famílias de autistas são apresentados na Câmara de Piripiri

Os projetos são de autoria da vereadora Nayla Barbosa

Imagem

Os projetos de incentivo a Artistas Locais e de Acompanhamento Psicoterapeuta a crianças de Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), foram apresentados na câmara municipal de Piripiri. Os projetos são de autoria da vereadora Nayla Barbosa.

O primeiro tem o nome "Valorizando a Cultura Municipal", com o objetivo de estabelecer a preferência de contratação de artistas locais na abertura de eventos com financiamento público municipal.

Os artistas alvo do projeto serão os que comprovarem residência em Piripiri. Grupos que contém integrantes que residem em outra cidade também poderão ser contemplados, porém a maioria dos componentes terão que ser de Piripiri.

Já o segundo projeto "Programa Municipal de Acompanhamento Psicoterapeuta" visa ter um acompanhamento psiquiátrico e terapêutico para pais e cuidadores de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH).

Através deste projeto, será fornecido conhecimento e características como forma de conviver e lidar. Uma rede de apoio da conjuntura familiar de todos.