PUBLICIDADE
 
     

Voltou ao local do crime depois de 22 anos e foi assassinado no Piauí

Imagem

Na manhã desta quarta-feira (07/11) por volta das 05:30hs dois homens armados arrombaram uma residência na localidade Barra data Jacaré, interior do município de Paulistana – PI, a 25 Km da cidade, e assassinaram Raimundo José Rodrigues, 81 anos, mais conhecido por “Raimundin, com dois tiros, um na cabeça e outro nas costas.

Raimundo estava foragido da Justiça há 22 anos, durante este período morou um bom tempo em Bacabal – MA, a Polícia Civil de Paulistana já estava com o mandado de prisão da Comarca local em mãos, o idoso iria ser preso nos próximos dias, mas não deu tempo e foi morto hoje.

Raimundin, agora falecido, é acusado de ter assassinado um parente que morava numa roça vizinha a sua. Segundo informações da Polícia Civil este crime teria acontecido duas décadas atrás quando foi flagrado tendo um caso com uma mulher casada, teria se envolvido numa briga com o esposo e o assassinado a facadas.

O idoso ficou doente, estava com hérnia, caminhava com dificuldades, não estava com sua memória muito boa, pois confundia algumas coisas, e tinha problemas de audição, e veio para Paulistana para ficar sob os cuidados de sua filha na localidade Barra, após um mês da sua chegada foi assassinado nesta quarta-feira.

Texto: Evangelista/ do AI5PIAUI DE PAULISTANA