PUBLICIDADE
 
     

Após ser baleado em Piripiri, homem segue hospitalizado

Ele contou sua versão do ocorrido e disse que revidou para se defender

Imagem

A vítima da tentativa de homicídio da noite desta sexta-feira, 15, no município de Piripiri, segue internada no Hospital Regional Chagas Rodrigues. 

Trata-se de Rafael, morador do residencial parque Recreio. Ele foi surpreendido perto da entrada do residencial Petecas e foi baleado.

Conforme informações apuradas pelo PIRIPIRI REPÓRTER, na manhã deste sábado, dia 16, Rafael contou que seguia de moto e um indivíduo passava e o reconheceu, retornando em seguida e efetuando os disparos. Também armado, ele revidou e diz acreditar que o seu atirador também foi atingido. Rafael está hospitalizado com ferimentos nas duas pernas, onde as balas acertaram.

O autor dos disparos contra Rafael abandonou uma moto nas imediações e fugiu. A moto era roubada. Minutos após, dando sequência na fuga, tomou outra moto de assalto no residencial.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a arma de Rafael e a moto que foi deixada. Rafael foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues e segue internado com os ferimentos nas duas pernas atingidas pelas balas.