PUBLICIDADE
 
     

Missa de um mês de falecimento de Keyla, morta pelo companheiro, em Piripiri, será realizada nesta quarta na Igreja Matriz

O caso foi registrado na ocupação Esperança Garcia há um mês; Missa será realizada na Igreja Matriz, às 19h

Imagem

Uma mulher foi morta pelo marido na região da ocupação Esperança Garcia, em Piripiri, no mês passado e nesta quarta-feira (13), completa um mês. Familiares prepararam uma Missa para Keyla de Paiva Almeida.

Relembre o caso

Keila tinha 30 anos de idade. Ela estava na casa do companheiro a ocupação Esperança Garcia quando foi baleada na cabeça. Ele é o principal suspeito e está na delegacia de polícia civil. 

Inicialmente, na versão contada pelo companheiro de Keila, ela teria sido baleada na cabeça por um homem que invadiu a casa na noite deste domingo. 

O estranho é que somente pela manhã ele acionou o SAMU 192. Sabendo da ocorrência, a PM também compareceu e o suspeito (o companheiro) foi conduzido à delegacia. Mais tarde, Keila faleceu no hospital. 

Missa de um mês

A família convida parentes e amigos para presenciar a Missa em homenagem a Keyla. Será realizada na igreja matriz, Nossa Senhora dos Remédios, às 19h, nesta quarta (13).