PUBLICIDADE
 
     

Em Piripiri, golpista do whatsApp é desmascarado após erro de português

Imagem

O Piripiri Repórter tomou conhecimento de pelo menos duas tentativas de golpes no município de Piripiri. O criminoso utilizava o aplicativo de mensagens "WhatsApp" como meio para aplicar os golpes.

Uma das vítimas de tentativa do golpe foi a chefe do cartório eleitoral de Piripiri, Lucimeire Pacífico. Ela recebeu mensagens de um número de celular desconhecido dela, de número (86) 98176-7826, portando foto de sua filha no perfil da conta do WhatsApp. Após mensagens trocadas, Lucimeire confirmou a suspeita de golpe depois que o criminoso escreveu  a palavra "muito" adicionando a letra “n”, ficando “Muinto”. Conhecendo sua filha, ela logo percebeu. Depois que pediu dinheiro, aí que confirmou-se. Dona Lucimeire revelou que irá registrar boletim de ocorrência. 

O criminoso não desistiu. Ele utilizou a imagem do professor e ex-vereador Brito Júnior. Com o mesmo número de celular, trocou a foto de perfil, agora portando uma foto do ex-vereador e pedindo dinheiro. Não demorou muito para as pessoas descobrirem que se passava de uma tentativa de golpe.

Fique alerta!