PUBLICIDADE
 
     

Jovem de 20 anos é preso acusado de matar o ex-suplente de vereador João Machado

Quando a faca cortou o meu dedo, soltei ela e ela foi em direção ao peito dele, DISSE PAULO SÉRGIO, o acusado

Imagem

A 4ª Delegacia Regional cumpriu o mandado de prisão preventiva de Paulo Sérgio, 20 anos, que foi localizado na cidade de Pedro II. Ele estava foragido acusado de matar com a faca da própria vítima, o ex-suplente de vereador João Machado, 45 anos, na cidade de Domingos Mourão – Pi. Na apresentação do acusado na delegacia para a imprensa, ele estava com 10 pontos na região temporal em virtude de um golpe de faca que sofreu na luta com a vítima.

Além de Paulo Sérgio, dois rapazes já tinham sido presos no início da semana acusados de participação no homicídio, Francisco da Silva e José Alves dos Santos.

Segundo contou o acusado ao PiripiriRepórter.com, a briga iniciou após uma discussão entre a vitima e o seu grupo devido a um carro de som que reproduzia algumas musicas em volume alto. A faca, que pertencia a própria vítima, teria sido usada para tentar atingir um dos acusados, momento em que Paulo Sérgio entrou, levou um corte na têmpora, segurou a faca, puxando para si e quando teve um corte em um dos dedos, soltou ela, que foi em direção ao peito de João Machado, já que o mesmo também puxava para sua própria direção.

“Quando a faca cortou o meu dedo, soltei ela e ela foi em direção ao peito dele”, disse.