PUBLICIDADE
 
     

Construtora Aguiar emite nota se isentando da responsabilidade sobre a Ponte dos Vaqueiros; entrevista de anúncio da obra, de 2021, contraria afirmações

Imagem

Após notícia de vistoria da Defesa Civil na Ponte dos Vaqueiros, zona rural de Brasileira, a empresa responsável pela obra, Construtora Aguiar, emitiu nota de esclarecimento agora a noite, justificando o que o grande volume de água pela pelas acabou impossibilitando a passagem.

No final da nota a Construtora Aguiar confessa que a Ponte dos Vaqueiros não é o suficiente para evitar o "corte do volume de água".

Entretanto tem circulado nas redes sociais entrevista de 2021 na Rádio Estação FM, que desmente a nota da empresa. 

Na entrevista concedida o Vereador Júnior Aguiar diz que a obra da construtora Aguiar, seria eficaz para evitar o corte de água, fazendo com que os moradores pudessem atravessar normalmente o trecho.

Ainda citou como exemplo os moradores da comunidade Mocambinho, a 18 km de Brasileira, não precisariam mais usar o longo trajeto por Piripiri para chegar a Brasileira, o que não se confirma atualmente.

Veja o trecho da entrevista:

"Por que a ponte está lá pra isso pra não deixar cortar mais a estrada, isso é o sonho, você imagina você está no Mocambinho há 18km de Brasileira você ter que ir por Piripiri ou por Batalha? Isso é um sonho e eu entendo, por isso eu tomei as dores e corri atrás da obra!", disse.