PUBLICIDADE
 
     

Prefeito eleito Odival Andrade afirma que vai anular vendas de imóveis públicos‏

Imagem

O prefeito eleito de Piripiri Odival Andrade (PSB) afirmou em entrevista após a votação da Câmara que aprovou a alienação de bens para leilão de mais dois imóveis do patrimônio público de Piripiri, que irá anular os possíveis leilões de venda destes imóveis. Estão sendo alienados desta vez a sede do CREAS (antigo Cassino 4 de Julho) e o prédio da Secretaria de Educação do Município (SEDUC). “Quem comprar estes prédios irá perder. Os dois não sairão do patrimônio público”, afirmou Odival.

Odival Andrade disse ainda que tentará barrar a venda dos bens agora e que irá fazer denúncia formal ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

De acordo com o prefeito eleito, em janeiro irá entrar com uma ação para anular as vendas anteriores. “É mais barato anular o leilão e pagar o prédio da Avenida 4 de Julho para o comprador e reavê-lo, por exemplo, do que dar continuidade ao centro administrativo que não é prioridade da nossa administração. Os prédios iniciados serão tratados posteriormente”, disse ele.

Assessoria