PUBLICIDADE
 
     

Palco do Teatro João Cláudio Moreno recebe artistas locais no II Festival de Música Regional de Piripiri

2ª edição do Festival deve contar com cerca de 200 artistas se apresentando

Imagem

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) realizou mais uma live do II Festival de Música Regional de Piripiri. O evento aconteceu no último dia 1º de abril, no Teatro João Cláudio Moreno, do Memorial Expedito Rezende, reunindo Dragões, Sabrina Melo, Deusa Marry, Matheus Victor, Sound Brasil, Milenne Oliveira e Forró Raio de Luz.

Patrícia Santos, da tradicional Banda Os Dragões, disse que a participação foi muito importante nessa época de volta aos shows. “Foi muito gratificante. Ainda é uma live mas com a liberação de shows em Piripiri, mostra que o nosso trabalho vai voltar. Estamos felizes”, disse a vocalista.

Da mesma opinião é a cantora Milenne Oliveira.  “Um sentimento muito bom o que nos traz até aqui. Agora é agradecer à prefeita Jôve Oliveira Monteiro por esse momento”, disse.

Para o cantor Matheus Victor, foi uma felicidade imensa a participação no evento. “Fiquei um pouco nervoso, mas foi muito bom, faz parte de nossa vida de artista”, disse.

“É o 2º Festival de Música Regional que apoia e incentiva os artistas de Piripiri.  A gente agradece a nossa prefeita pelo apoio e convida a todos para participarem e compartilharem as lives”, disse o secretário da SEJUCE, Marcifran Costa.

Repetindo o sucesso do ano passado, o Festival de Música Regional 2022 teve início no dia 19 de março, com transmissão pelo Facebook. A Prefeitura de Piripiri, por meio da SEJUCE, vai pagar R$ 80 mil de cachês para a 2ª edição do Festival, que terá cerca de 200 artistas se apresentando em oito lives.  Cada um recebe R$ 400,00, por apresentação.