PUBLICIDADE
 
     

Morre Benjamim, pinscher que foi abandonado nas ruas e resgatado por protetores

O Piripiri Repórter noticiou a campanha de doação para tratamento de saúde do animal; protetores nos informaram que ele não resistiu e que doações sejam paralisadas

Imagem

Protetores de animais que estavam cuidando da campanha de doação em prol da ajuda de custos em tratamento de saúde de um pinscher que estava abandonado e bastante debilitado interromperam a campanha de doações por conta do falecimento do animal.

No final mês passado, protetores de animais resgataram o pinscher que estava numa situação crítica de saúde. Segundo relatos dos protetores, ele estava com muita fraqueza e sarna.

A campanha feita pelos protetores foi divulgada e noticiada por nossas plataformas. Diagnosticado com "doença do carrapato", o cachorro não resistiu e veio a falecer nesse final de semana. Com a morte de Benjamin (nome dado ao pinscher pelos protetores), foi interrompida a campanha de doação.

Em nota enviada para o Piripiri Repórter, os protetores se pronunciam em tom de tristeza:

"Tentamos com toda a força do nosso coração. Agora você está livre de toda a dor e sofrimento que lhe causaram. Perdão, pequeno Benjamim."

CASO VOCÊ POSSA DOAR PARA QUE OS PROTETORES CUIDEM DE OUTROS ANIMAIS, SEGUE O PIX: 86999151144