PUBLICIDADE
 
     

Em Piripiri, após 10 horas sem energia, comunidade faz ´vaquinha` para pagar o conserto

Moradores de povoado cansaram de acionar e esperar pela Equatorial e resolveram fazer uma ´vaquinha` para pagar um profissional e evitar mais prejuízos

Imagem

No município de Piripiri, mais precisamente na comunidade Vertentes, houve um problema que provocou a falta de energia elétrica. Os moradores ficaram de 10 horas até às 22h desse domingo (5). A solução foi uma 'vaquinha' entre parte dos moradores para realização do conserto e ter o retorno da energia, para amenizar os prejuízos.

Segundo moradores relataram ao PIRIPIRI REPÓRTER, após o problema, foi contactado o atendimento da Equatorial, que informava que havia registrado a solicitação por mais de uma vez e que iriam providenciar.

Sem resposta efetiva, parte dos moradores se reuniu para arrecadar um valor e ser pago a um rapaz que iria fazer o conserto.  

PROBLEMA TAMBÉM NO BAIRRO VISTA ALEGRE

Moradores do bairro Vista Alegre informaram à nossa reportagem, domingo à noite, que, desde meio-dia, a energia estava com meia fase. O caso ocorreu nas ruas Cel Ant. Coelho, Vereador Nasciso Cosmo dos Santos e Vilovaldo Gonçalves de Sousa. Uma das moradoras nos disse que perder todas as insulinas que estavam na geladeira.