PUBLICIDADE
 
     

Em Piripiri, queda de árvore destrói tijolos doados a família que sonha construir casa

Sonho se torna mais distante. A família vive em uma casinha de taipa e teme pela estrutura precária

Imagem

Uma moradora da zona rural de Piripiri, Marialva Santos Conceição, de 31 anos, pede ajuda para construir a sua casa. Ela vive em uma residência improvisada e diz que está com medo da estrutura precária, por conta do período chuvoso. Ela relata também que ganhou uma doação de dois milheiros de tijolos, mas recentemente, por conta da queda de uma árvore, uma faveira, perdeu boa parte desse material doado. Mesmo aqueles tijolos não sendo ainda suficientes, o sonho parece ficar ainda mais distante.

A dona de casa vive com seu marido e mais cinco filhos e diz que estão sobrevivendo apenas dos bicos que o companheiro faz. A família pede doações de qualquer tipo de material de construção, como madeira, tijolos e telhas. As pessoas também podem ajudar com qualquer valor, por meio de PIX.

Marialva passa por momentos de muita dificuldade. “Faz tempo que a gente luta, para sermos ouvidos, já pensamos em fazer uma vaquinha online”, lembra ela, com muita emoção. 

Como ajudar

A família precisa de materiais de construção para levantar a sua tão sonhada casa. "Precisamos muito desta ajuda. madeira, tijolo, pedra, areia, tudo que puderem ajudar vai ser muito bem-vindo", finalizou Marialva.

Para ajudar, basta entrar em contato com a nossa equipe ou fazer um PIX para conta de Marialva: Chave- 045.654.643-06.

Ystenafi Lima - PIRIPIRI REPÓRTER