PUBLICIDADE
 
     

Advogados de coligação denunciam e juiz suspende pesquisa considerada fraudulenta

Cópias dos autos devem ser encaminhadas para a Polícia Federal

Imagem

Advogados da Coligação “Piripiri: A mudança que o povo quer”, Genivana e George Magno, entraram com representação eleitoral com pedido de liminar para impugnação de registro e divulgação de pesquisa pela empresa MÉRITO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, tendo como justificativa a existência de indícios de fraude bem como a alegação de que a empresa não atendeu as exigências contidas na RS/TSE Nº 23.364/2011 c/c o art. 33 da Lei 9.504/97. O Juiz da 11ª Zona Eleitoral, Drº Francisco João Damasceno, concedeu o pedido de liminar.

A DECISÃO DO JUIZ

“Desta forma, por não atendimento de condição imperiosa contida na resolução referida e mesmo na Lei 9.504/97, CONCEDO LIMINAR para que se suspenda imediatamente a divulgação de qualquer resultado, cujo registro tenha como empresa contratada a MÉRITO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, sob o Protocolo nº PI – 00563/2012.

Tendo em vista a possibilidade de fraude, determino, ainda, sejam encaminhadas cópias dos presentes autos para a Polícia Federal, para análise e abertura de procedimento investigatório necessário.”