PUBLICIDADE
 
     

Garota é estuprada dentro do Conselho Tutelar; Vigia foi preso

O FATO ocorreu em THE

Imagem

Um vigia foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de 12 anos dentro do Conselho Tutelar do bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. O flagrante ocorreu na sexta (14). O vigia foi identificado com o nome de Francisco das Chagas Nascimento, 66 anos.

Segundo o chefe de investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Joattan Gonçalves, consta no relatório que o vigia teria tocado os seios da menina.

"Ela estava com os pais que resolviam uma questão familiar no Conselho e sentiu sede. O vigia teria encaminhado a garota para beber água e lá teria cometido o estupro. A garota gritou por socorro e ele foi levado para a Central autuado em flagrante", explica Joattan.

Ainda segundo o chefe de investigações, pela lei, qualquer ato com conotação sexual contra criança é considerado estupro.

Através de nota, a Semtcas informou que o vigia foi afastado.

Veja na íntegra a nota

"A Secretária Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência Social (SEMTCAS), Iraneide Cristina de Araújo Viana, determinou o afastamento imediato do vigia Francisco das Chagas Nacimento, de 66 anos, do III Conselho Tutelar de Teresina que foi acusado de assediar uma adolescente."

Leilane Nunes e Yala Sena do cidadeverde.com