Preso pela PM com um quilo de maconha, acusado diz que iria fumar tudo sozinho
Na mesma operação, os policiais apreenderam uma arma artesanal, municiada com cartucho calibre 38
2019-02-03 16:40:48
A Polícia Militar de Piripiri, através da Força Tática e POG, conseguiu apreender tablete de 1 kg de maconha, em operação realizada neste domingo (3) em uma barreira montada perto do Engancho. O homem que estava com a droga negou a prática de tráfico, afirmando que era para o próprio consumo.
Segundo Cabo Domingos, Gildvan Gomes, 36 anos, estava sendo levado por um mototáxi e seguia o sentido da rodovia que dá acesso ao Caldeirão e Lagoa de São Francisco. A PM acredita que ele tenha envolvimento com o tráfico de drogas.
Gildvan contou ao Piripiri Repórter que havia comprado a droga pelo valor de R$ 1.500, após combinar com um vendedor e pegar a droga por trás da rodoviária, com um entregador. Ele diz que mora na zona rural de Lagoa de São Francisco e tentou justificar, afirmando que o quilo de droga apreendida era para fumar tudo sozinho.
ARMA ARTESANAL, CALIBRE 38, MUNICIADA
Na mesma operação, a PM apreendeu uma arma artesanal com outros dois indivíduos, que também foram conduzidos à delegacia. Walber (de Pé da Ladeira, L. de S. Francisco) e Airton (do bairro Floresta) estavam de moto e também foram parados na barreira policial. A arma estava municiada com cartucho calibre 38.

