PUBLICIDADE
 
     

Armado, pai mantém criança em cárcere privado há 6 horas; PM negocia. IMAGENS

Imagem

Um pai, identificardo como Edvaldo, mantém o próprio filho em cárcere privado desde às 18h40min dessa segunda-feira (11), no bairro Prado. Ele está armado com facas. A Polícia Militar está no local e negocia.

Houve um momento em que Edvaldo chegou a sair da casa (FOTO ABAIXO) com a criança em um braço e um facão na mão, o momento de maior tensão. Na rua, ele fez gestos de ameaça a populares e aos policiais que tentavam chegar perto. Um policial chegou a sofrer um pequeno ferimento.

Segundo informações, Edvaldo faz uso de drogas e esse foi um dos motivos para desentendimento com a esposa, sendo acionada a PM e ocorrendo o cárcere do filho, uma criança de cerca de 5 anos de idade.

Sabendo do caso e conhecendo a família, o vice-prefeito Murieel Queiroz chegou a se apresentar como advogado e amigo a Edvaldo, junto com outro profissional, Cristiano Brito, sendo levado ainda o repórter Moisés Lopes, uma tentativa de demonstrar a Edvaldo que sua integridade física estaria resguardada, além de outros direitos. O pai conversou, porém não fez o que lhe era pedido: largar a faca e entregar a criança para a mãe ou outra pessoa.

É 1h20min de terça (12) e a negociação continua. Aguarde mais informações sob o comando o major Costa Neto, sub comandante do 12º BPM.

ATUALIZANDO:

Com a criança no colo, o pai saiu com uma foice e partiu para cima dos policiais. Tiros de borracha foram disparados, mas não o intimidou.

Populares tentaram quebrar o muro. A PM controlou.

02h - BOBE de THE foi acionado e já está a caminho.


Momento em que Edvaldo saiu temporariamente



MAIS:

FINAL FELIZ
:Pai se entrega e criança é libertada após 8 horas de cárcere privado e ameaças