PUBLICIDADE
 
     

Delegada de Piripiri investiga caso de mulher morta a facadas em Esperantina

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher auxilia em investigação de feminicidio

Imagem

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM Piripiri, sob o comando da delegada Lucivânia Vidal, vem prestando auxílio na investigação de caso de feminicidio ocorrido no município de Esperantina/PI.

O fato ocorreu na data de 27.11.2017, por volta do meio dia, na localidade Tapuio. A vítima, uma mulher de 40 anos de idade, veio a falecer após sofrer golpes de faca desferidos pelo companheiro. O fato delitivo teria sido testemunhado por um filho do casal. O corpo da vítima chegou a ser trazido à cidade de Piripiri/PI onde foram realizados exames pelo médico legista.

"Diante da especificidade do caso, com características típicas de delito de feminicídio, onde a motivação do autor para a prática do crime seria a simples condição de mulher da vítima e o sentimento de sujeição da vítima ao autor, seu companheiro, necessária foi a atuação da delegacia especializada de atendimento à mulher de Piripiri, que com sua equipe realizou levantamento de elementos informativos, diligências de reconhecimento do local etc., em auxílio à equipe policial de Esperantina/PI onde tramita a investigação", afirmou a Delegada Titular da DEAM-Piripiri Dra. Lucivânia Vidal.