PUBLICIDADE
 
     

Assaltante é esfaqueado após tentar roubar e atirar na vítima em Piripiri

Luan foi preso ainda nas imediações do local do crime pela Força Tática

Imagem

A Força Tática de Piripiri prendeu Luan Augusto, 18 anos. Ele já é velho conhecido da polícia, com várias passagens quando menor de idade. Desta vez, acabou se dando mal quando tentou assaltar uma mulher, na noite desta quarta-feira (30).


A arma usada

Segundo apurou o site Piripiri Repórter, Luan abordou uma mulher que estava na 'porta de casa', próximo ao Hospital. Ele apontou a arma, ameaçou e exigiu o celular. A mulher disse que não estava com o aparelho. Contrariado, ele disparou contra a vítima. Felizmente, não acertou, passando de 'raspão'. O pai da vítima conseguiu alcançar Luan e golpeá-lo na cabeça.


O acusado sendo conduzido ao DP

Luan foi preso ainda nas imediações pela Força Tática. A arma, um revólver calibre 32, foi encontrada em uma casa que ele invadiu. O acusado foi ainda levado ao Pronto-Socorro do H. R. Chagas Rodrigues, onde teve o corte suturado. A delegacia foi seu próximo destino, local que antecede sua primeira visita a uma penitenciária, já que agora deu entrada como maior de idade.


Momento em que o acusado confessa detalhes. Em um período em que passou em Fortaleza - CE, teria sido 'batizado' pelo Comando Vermelho


Uma adolescente, mãe de um filho de Luan, foi apreendida junto com ele.