PUBLICIDADE
 
     

Julgamento do sargento Hugo Viana, que matou a esposa, movimenta Fórum de Capitão de Campos

Imagem

O ex-policial militar Hugo Viana Lino, que matou a esposa, Neylivia Oliveira da Costa, em Capitão de Campos, nesta quarta-feira (10), vai a juri popular. Uma grande movimentação no Fórum da cidade, de familiares dos dois lados e populares em geral.

O crime ocorreu em 20 de abril de 2014. A defesa do acusado chegou a pedir que o julgamento fosse em outra cidade, porém Juiz Sílvio Valois Cruz Júnior não concedeu pedido de desaforamento, mantendo o julgamento em Capitão de Campos. Hugo é julgado por homicídio qualificado, hediondo enquadrado na Lei Maria da Penha.



O CASO

Neylivia Oliveira da Costa Viana pelo esposo, o então sargento da Polícia Militar do Piauí, Hugo Viana Lino, que era comandante de GPM em Cocal de Telha-PI, ela foi morta com pelo menos 11 (onze) tiros de pistola, dentro de sua casa, no centro do município de Capitão de Campos (130 km de Teresina), no dia 20 de abril de 2014, Hugo ainda tentou contra o comandante local da PM, João Alcântara Seixas, acertando-o na perna com um tiro da mesma arma.