PUBLICIDADE
 
     

Vereadora solicita audiência para debater sobre ações contra onda de crimes em Piripiri

Imagem

A vereadora Jôve Oliveira (PTB) solicitou uma audiência pública para que se possa discutir sobre ações e segurança pública no município de Piripiri, visto os constantes crimes dos mais variados, furtos, roubos, arrombamento de residências e comércios, enfim, colocando a população de Piripiri refém do medo.

Representantes da PRF, Polícias Civil e Militar, associações de moradores, Ministério Público, prefeitua municipal de Piripiri e secretaria de segurança pública do estado deverão receber ofícios solicitando suas participações na audiência pública.

“É importante e de suma importância nos reunirmos para resolver ou pelo menos amenizar essa situação”, disse na tribuna da Câmara Municipal de vereadores em sessão ocorrida na última segunda-feira, 26/03.

Jôve requereu da secretaria de segurança estadual a instalação de um PPO – Posto de Policiamento Ostensivo – para atender os residenciais Petecas I, II e II, considerando as ocorrências policiais registradas.

RECADASTRAMENTO BOLSA FAMÍLIA

Jôve parabenizou pela iniciativa da primeira-dama dona Socorro Menezes pela humildade em requerer um espaço na câmara de vereadores para esclarecer a questão das filas (programa bolsa família) e falar sobre atualização cadastral dos beneficiários do referido programa. “O povo agradece pela iniciativa em resolver o problema”, disse.