PUBLICIDADE
 
     

Apesar de investimentos e novas contratações, 4 de Julho perde em casa para o Altos; 2 x 1

O 4 de Julho já havia enfrentado o Altos este ano. E venceu, coincidentemente por 2 x 1, em amistoso antes do campeonato

Imagem

Com gols de Leone Jr. e Joelson, a equipe de Altos venceu a equipe do 4 de Julho, que jogou em casa, no estádio Ytacoatiara, na noite deste sábado (18). O placar final foi 2 x 1.

O primeiro tempo terminou 1 x 0 para o Altos, com gol de Leone. No segundo tempo, duas penalidades máximas, uma para cada lado, que foram convertidas por Ted Love, empatando para o Colorado, e por Joelson e o placar fechou com a equipe visitante garantindo a vitória e a segunda derrota em casa da equipe piripiriense.



O 4 de Julho já havia enfrentado o Altos este ano. E venceu, coincidentemente por 2 x 1, em amistoso antes do campeonato:
19/01/20174 de Julho vence Altos em amistoso e cria boa expectativa para estreia no Piauiense

No Campeonato Piauiense, o 4 de Julho já fez três partidas: 4 de Julho 0 x 1 Flamengo; 4 de Julho 1 x 0 Parnahyba; 4 de Julho 0 x 1 Altos. Nos jogos, uniformizada, a torcida comparece, o time se esforça, tanto nos treinos como com novas contratações, através investimentos da Prefeitura Municipal, porém os números não são positivos. Fica expectativa para próxima partida.

Uma decisão acertada da equipe colorada foi a contratação do maranhense Ted Love, autor dos dois gols do amistoso contra o Altos e desde último jogo "valendo". O retorno do goleiro Jaílson também foi importante. Ele foi responsável por "aliviar" o placar.

Cartões amarelos: Célio (4J) e Leone (ALT).

Expulsão: Leone, aos 9 do 2°, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).

4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Paulo Maranhão, Charles Paraíba e Diguinho (Pretinho); Célio, Régis Pitbul, Juninho Pindaré e Ted Love; Maciel e Célio Mata Boi. Técnico: Luiz Miguel Gouveia de Oliveira.

Altos - Alex Alves; Marquinhos (Marconi), Leone, Vitor Bafana e tiaguinho; Marcelo, Leandro Sobral (Nonato), Dos Santos e Uilliam; André Tavares e Joelson. Técnico: Francisco Diá.